Um pedestre morreu após ser atropelado por um carro na noite desta terça-feira (23), no km 62 da MG-231, em Paraopeba, região Central de Minas Gerais. O acidente envolveu um Toyota Corolla Cross branco, que seguia no sentido Paraopeba–Cordisburgo.
Segundo a ocorrência registrada pela polícia, o veículo acessou o acostamento e atingiu o pedestre, que caminhava às margens da rodovia. Outro homem, que estaria junto da vítima, deixou o local antes da chegada das equipes de socorro.
A vítima, do sexo masculino, não portava documentos de identificação. Ele usava calça jeans vinho e tinha uma tatuagem no braço direito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas.
O motorista e um passageiro que estavam no carro sofreram ferimentos e foram levados pela equipe da concessionária ECO 135 ao Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. O condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica mais cedo, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos de praxe. O veículo, que ficou danificado na parte frontal, foi removido para um pátio credenciado.
O trânsito não precisou ser interditado, apenas sinalizado durante os trabalhos. As circunstâncias do acidente seguem em apuração pelas autoridades competentes.
Fonte: Polícia Militar Rodoviária / ECO 135
Foto: Divulgação