Pedro Leopoldo continua com intermitência no abastecimento de água em função de manutenção emergencial da Copasa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Copasa informou que, devido à complexidade da manutenção emergencial em andamento, o abastecimento de água em alguns bairros da cidade de Pedro Leopoldo segue apresentando intermitências nesta quarta-feira (07/05).

Segundo a companhia, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradualmente no decorrer da noite de hoje. Enquanto isso, o atendimento aos serviços essenciais segue sendo garantido com o apoio de caminhões-pipa nos reservatórios da empresa.

Os bairros afetados pela intermitência são: Centro, Santa Rita, Santo Antônio e São José. A Copasa reforça que imóveis que possuem caixas d’água com reserva adequada podem não sofrer impactos durante o período de instabilidade.

Fonte e foto: Copasa / Divulgação

Encontre uma reportagem