O Pedro Leopoldo Rodeio Show promete uma experiência inédita para o público neste sábado (13), unindo a paixão pelo futebol à emoção de uma das maiores festas do país. Em uma ação especial, os portões do Parque da Música serão abertos mais cedo, às 17h, para que os visitantes possam acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
A programação começa com o show da Banda Altastral, responsável por animar o público antes da partida. Às 19h, o Palco Principal receberá a transmissão ao vivo do confronto entre Brasil e Marrocos, em um megapainel de LED preparado para proporcionar uma experiência imersiva aos torcedores.
A iniciativa busca transformar o Parque da Música em um grande ponto de encontro da torcida brasileira, reunindo esporte, entretenimento e a atmosfera única do rodeio.
Segundo Tiago de Brito, CEO do Pedro Leopoldo Rodeio Show, a proposta é oferecer uma experiência completa ao público. “Unir a torcida pelo Brasil com a energia do nosso rodeio é uma forma de presentear o público. Teremos uma estrutura de ponta para o futebol e, logo em seguida, as grandes finais e shows que o Brasil inteiro quer ver”, destacou.
















