No último dia 29 de janeiro, a cidade de Pedro Leopoldo sediou uma corrida inclusiva como parte das comemorações de seus 99 anos de existência. A concentração aconteceu na Praça da Estação e reuniu centenas de participantes.
Além disso, o dia também foi marcado por um encontro de ciclistas, profissionais e amadores, de todas as idades e habilidades. A corrida e o circuito de bicicletas foram organizados pela Quanta Esportes e contaram com a união de grupos de bicicleta da região.
Os participantes foram instruídos a levar itens básicos, como bicicleta revisada, protetor solar, água, alimentos, capacete, luvas e óculos. Os passeios começaram pela manhã e terminaram com um show da banda MaryJoe na Praça da Estação, onde também haviam barraquinhas de comidas típicas.
Fotos: @matheusramosfoto.



