fbpx
segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Contato

Peeling de fenol: Justiça torna influenciadora ré por homicídio

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público contra a influenciadora Natalia Becker, tornando-a ré por homicídio doloso com dolo eventual, após a morte de Henrique Chagas, de 27 anos, durante um procedimento de peeling de fenol em sua clínica. A acusação aponta que Natalia agiu com desprezo pela vida ao realizar o procedimento estético de forma irregular, sem ter formação adequada.

A decisão judicial impede que Natalia deixe São Paulo e exerça suas funções como esteticista. A perícia concluiu que Henrique morreu devido a um edema pulmonar agudo causado pela inalação de fenol, uma substância altamente tóxica, durante o procedimento.

O Ministério Público destacou que o crime foi motivado por lucro financeiro, e a Polícia Civil indicou que Natalia assumiu o risco da morte ao realizar o procedimento sem a devida qualificação e sem informar os riscos ao paciente.​

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.