Pela primeira vez, Brasil não registra nenhuma morte por Covid nas últimas 24 horas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Pela primeira vez desde o início da pandemia, em 2020, o Brasil não registrou nenhuma morte por Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com dados do Ministério da Saúde e do Conselho Nacional de Secretário de Saúde (Conass) divulgados na noite de domingo (12).

A média móvel dos últimos dias, segundo o Conass, ficou em 45 óbitos e 9.126 casos. Nas últimas 24 horas foram registrados 298 novos casos confirmados de Covid-19.

Vale ressaltar que os óbitos diários são computados por meio dos dados divulgados pelas Secretarias Estaduais de Saúde. O Conass informa que muitos estados não estão disponibilizando dados em finais de semana, ou feriados, porém nunca se tinha registrado 0 óbitos como total até hoje.

Leia Mais

Desastre químico nos EUA: moradores vivem cena de filme após descarrilamento de trem

Rio inicia vacinação de todas as crianças de 6 meses a 4 anos contra a Covid-19

Poluição pode alterar pressão arterial em adolescentes, diz estudo

Desde o início da pandemia até esta segunda-feira (13), o Brasil acumula 36.932.830 casos confirmados e 697.674 mortes.

Segundo dados do Ministério da Saúde, 503.208.945 doses de vacina contra a doença foram aplicadas em todo o país, totalizando aproximadamente 42 milhões de pessoas vacinadas com a segunda dose de reforço.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pela primeira vez, Brasil não registra nenhuma morte por Covid nas últimas 24 horas no site CNN Brasil.

Encontre uma reportagem