fbpx

Perseguição policial termina em prisões por direção perigosa em Prudente de Morais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada de sexta-feira (08), no bairro Campo de Santana, em Prudente de Morais, uma perseguição policial resultou na detenção de dois indivíduos por prática de direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo.

Após receberem informações via rádio sobre motociclistas praticando direção perigosa na cidade de Sete Lagoas, próximo ao Parque de Exposição, as viaturas da 11ª Cia Ind montaram cerco na MG424. Uma das viaturas tentou acompanhar uma motocicleta escura de porte alto no centro de Prudente de Morais, porém sem sucesso.

No bairro Campo de Santana, a RP 34501 encontrou cerca de cinco motocicletas com as mesmas características repassadas pelas viaturas de Sete Lagoas e iniciou o acompanhamento. Durante a perseguição em alta velocidade, dois dos motociclistas perderam o controle e caíram na lateral da pista.

Os condutores foram identificados, sendo que um deles não possuía CNH e a motocicleta estava sem os retrovisores.

Os abordados apresentavam apenas escoriações e foram atendidos na Unidade Central de Saúde de Prudente de Morais. As motocicletas, que sofreram danos significativos, foram removidas ao socorro credenciado na cidade de Capim Branco.

Os dois condutores informaram que estavam em Sete Lagoas praticando o conhecido “rolezinho” e fazendo vídeos para postar nas redes sociais. Ambos foram detidos pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e direção perigosa e serão apresentados ao delegado de plantão juntamente com as fichas de vistoria e os autos de infração lavrados.

Encontre uma reportagem