Levantamento DATATEMPO divulgado neste sábado (27) aponta o deputado federal Aécio Neves (PSDB) e a ex-prefeita de Contagem Marília Campos (PT) na liderança das intenções de voto para o Senado em Minas Gerais.
No cenário estimulado, em que os nomes dos pré-candidatos são apresentados aos entrevistados, Aécio aparece com 16,6% das intenções de voto, seguido por Marília, com 16%. Na sequência estão o senador Carlos Viana (PSD), com 12,6%, e o deputado federal Domingos Sávio (PL), com 8,1%. Considerando a margem de erro de 3,1 pontos percentuais, os três primeiros colocados aparecem em empate técnico.
A pesquisa também mostra um elevado índice de indefinição. No cenário espontâneo, em que os entrevistados respondem sem receber uma lista de nomes, 83,6% afirmaram ainda não saber em quem votar para o Senado.
O levantamento foi realizado entre os dias 12 e 15 de junho, com 1.000 entrevistas domiciliares em Minas Gerais. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%.
Foto: Flávio Tavares/O TEMPO e Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Fonte: O TEMPO / DATATEMPO
Instagram: Não informado

















