Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta segunda-feira (21) mostra Flávio Bolsonaro (PL) com 42% das intenções de voto contra 41% de Lula (PT) em uma simulação de segundo turno para a Presidência da República.
A diferença de um ponto percentual está dentro da margem de erro de dois pontos, portanto o levantamento aponta empate técnico entre os dois candidatos.
No primeiro turno, Lula aparece com 37% e Flávio com 33%. A pesquisa ouviu 2.004 eleitores com 16 anos ou mais entre 17 e 20 de setembro, com nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número BR-06004/2026.
Os números representam o cenário registrado no período da pesquisa e não constituem previsão do resultado da eleição.
Crédito da matéria: O TEMPO
Crédito da imagem: Manoella Mello/TV Globo
QUAEST MOSTRA EMPATE TÉCNICO ENTRE LULA E FLÁVIO















