Pessoa é agredida com pedaço de madeira e socorrida em Capim Branco

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma pessoa ficou ferida após ser agredida na noite desta quarta-feira (25), no bairro Represa, em Capim Branco, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma unidade de saúde do município, onde a vítima já recebia atendimento. Segundo relato inicial, a agressão ocorreu em via pública e teria sido praticada por um indivíduo conhecido na região.

A vítima apresentava lesões na face, incluindo inchaço, ferimento no lábio e sangramento nasal. Durante o atendimento, demonstrava estado de agitação e forneceu poucas informações sobre o ocorrido.

Após os primeiros cuidados, a pessoa foi encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas para realização de exames complementares.

Até o momento, não há confirmação sobre a autoria da agressão, e o caso foi encaminhado para investigação.

Crédito da matéria: Redação

Crédito da foto: Polícia Militar

Fonte: @pmmg.oficial

AGRESSÃO COM MADEIRA DEIXA VÍTIMA FERIDA

Encontre uma reportagem