Pit bull que matou bebê o pegou do colo da mãe, diz bombeiro

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um bebê de 10 meses morreu após ser atacado por um cachorro da raça pit bull dentro de uma residência no bairro Jardim América, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal avançou contra a criança no momento em que ela estava no colo da mãe, logo após entrarem no portão da casa.

O bebê chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Outras duas pessoas também foram atacadas, incluindo a mãe, mas não precisaram ser encaminhadas ao hospital.

A perícia identificou grande quantidade de sangue espalhada por diversos cômodos, indicando que o bebê foi arrastado ou deslocado durante o ataque. A Polícia Científica investiga a dinâmica do ocorrido e também realizará análise comportamental no cachorro.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e eventuais responsabilidades.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Fonte: g1 Goiás

#goiânia #ataquedecachorro #tragédia #bêbê #pitbull #violênciadomésticaanimal #investigação #notíciasdegoiás

Encontre uma reportagem