O Bumble, plataforma de relacionamentos onde a mulher inicia a conversa, divulgou uma pesquisa sobre os fetiches mais populares entre seus usuários. O levantamento, realizado com cerca de quatro mil pessoas, revela que, em 2024, os desejos estão cada vez mais ligados a momentos prolongados de intimidade, frequentemente integrados a atividades cotidianas.
A pesquisa apontou como desejo mais comum o de continuar a relação sexual após o orgasmo, desafiando a ideia tradicional de que o sexo acaba com a ejaculação masculina. O sexólogo Rodrigo Torres explica que, embora o homem entre em um período refratário após a ejaculação, o sexo pode continuar por meio de práticas como sexo oral ou masturbação. Para as mulheres, que não possuem um período refratário, é possível ter múltiplos orgasmos seguidos.
Outros fetiches incluem a prática de sexo na sacada do apartamento, que pode estar ligada ao exibicionismo, e a combinação de momentos íntimos com atividades de lazer, como jogar videogame. Entre as fantasias menos conhecidas, aparece a ideia de malhar nus e juntos antes do sexo, algo que remete à pornografia.
A pesquisa também revelou um recorte geracional, com a geração Z demonstrando menos interesse por brinquedos sexuais, em comparação com a geração X, que tem maior adesão a esses acessórios.
Por fim, as respostas indicaram que, além da intensidade do sexo, fatores como carinho e momentos relaxantes, como um dia de spa em casa, são atividades sexuais preferidas por muitas pessoas, principalmente entre as gerações mais jovens.
Fonte: O Tempo
Foto: Freepik



















