Na manhã de terça-feira (23), a Polícia Militar realizou uma operação em uma residência no bairro Lagoa dos Mares, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte, após receber denúncia de tráfico de drogas.
De acordo com o registro, a denúncia anônima informava que um homem conhecido pelo apelido de “Zazá” estaria armazenando e comercializando entorpecentes, inclusive oferecendo as substâncias por meio de aplicativo de mensagens. O denunciante relatou ainda que o suspeito fazia entregas na capital e chegou a mostrar aos militares publicações em rede social, onde apareciam drogas expostas para venda, além de uma chave PIX para pagamento.
As equipes policiais se deslocaram até o endereço indicado e, com autorização da moradora, entraram no imóvel. No local, foi encontrado um homem com as mesmas características repassadas na denúncia. Durante as buscas, os militares localizaram uma porção de substância semelhante a haxixe, dez papelotes de LSD, uma balança de precisão e R$ 800 em dinheiro.
Segundo a ocorrência, o suspeito tentou se desfazer de objetos arremessando-os pela janela ao perceber a presença da polícia. Parte do material não foi localizada devido à vegetação nos fundos do terreno.
A chave PIX identificada nas postagens estaria vinculada a uma familiar do suspeito, que, de acordo com a investigação, poderia estar recebendo valores relacionados ao comércio de drogas.
O material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes, e o caso segue em investigação.