Polícia apreende 230 pedras de crack, 37 papelotes de cocaína e munições durante ação contra o tráfico em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 230 pedras de crack, 37 papelotes de cocaína e munições de uso restrito, além da prisão de um suspeito por tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (20), em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a corporação, a ocorrência teve início após informações anônimas indicarem intensa movimentação de tráfico nas proximidades de um bar, no bairro Catarina. Durante patrulhamento, os militares identificaram um homem com as características repassadas e realizaram a abordagem.

Na vistoria de uma motocicleta utilizada pelo suspeito, os policiais encontraram dinheiro em espécie e um molho de chaves. Com o apoio das informações levantadas, a equipe se deslocou até um imóvel desabitado e em reforma, onde foram localizados os entorpecentes já embalados para a venda, além de drogas ainda não fracionadas.

No local, também foram apreendidos uma balança de precisão, materiais para embalo, tesoura, linha, uma mochila, além de 10 munições intactas de calibre 9mm, caracterizando posse ilegal de munição de uso restrito. Três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro também foram recolhidos.

Uma motocicleta utilizada na prática criminosa foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado. O suspeito detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, onde a ocorrência foi formalizada. Um segundo envolvido citado na denúncia não foi localizado até o encerramento do registro.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a origem dos entorpecentes e identificar possíveis outros envolvidos no esquema de tráfico.

Encontre uma reportagem