Polícia apreende 55 porções de drogas durante operação em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quarta-feira (15 de outubro de 2025), 55 porções de entorpecentes durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Bom Jesus, em Matozinhos. A ação ocorreu após uma denúncia anônima apontar intenso movimento de venda de drogas na região.

De acordo com a Polícia Militar, o denunciante apresentou imagens que mostravam um indivíduo exibindo substâncias semelhantes a entorpecentes em uma rede social. As informações foram repassadas às equipes de patrulhamento, que iniciaram diligências no local indicado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o suspeito acompanhado de uma mulher. Após buscas nas proximidades, foram localizadas 36 pedras de crack, oito porções de maconha (sendo sete médias e uma grande) e 11 pinos de cocaína, escondidos ao pé de uma árvore em frente ao ponto onde o suspeito estava.

A mulher relatou aos militares que havia ido ao local para comprar drogas, mas não conseguiu devido à presença da polícia.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao quartel da Polícia Militar de Matozinhos para registro da ocorrência. Em seguida, ele e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

📸 Foto: Polícia Militar de Minas Gerais / Reprodução

Encontre uma reportagem