Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde de sexta-feira (31), no bairro Santa Clara, em Vespasiano, resultou na apreensão de 95 buchas de maconha, duas pedras de crack e R$ 480 em dinheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após denúncias de que uma pessoa estaria traficando drogas nas proximidades de um campo de futebol. As informações indicavam que o local já vinha sendo alvo de constantes denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
Ao chegar ao endereço, os militares identificaram uma mulher com as características informadas, que tentava embarcar em um carro de aplicativo. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ela, mas a suspeita tentou se desfazer de uma quantia em dinheiro.
Segundo o registro, a mulher indicou voluntariamente o local onde as drogas estavam escondidas, em um terreno vago próximo à Rua Castro Alves. No ponto indicado, os policiais localizaram o material apreendido.
A suspeita foi detida e encaminhada à delegacia de plantão de Vespasiano, junto com o material encontrado, para as providências legais cabíveis.
















