Polícia apreende arma e prende suspeitos de integrar facção criminosa em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta quarta-feira (14), no bairro CDI II, em Sete Lagoas, resultou na prisão de dois homens suspeitos de participação em organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Durante patrulhamento tático, os militares receberam informações de que dois indivíduos estariam armados em uma residência. Segundo denúncias, eles integram uma facção criminosa e estariam em conflito com outro grupo rival pelo domínio do tráfico de drogas no bairro. Com apoio de guarnições posicionadas estrategicamente, os policiais visualizaram um dos suspeitos arremessando um objeto sobre o telhado de uma casa vizinha. Após buscas, foi localizada uma almofada com um revólver calibre .38 municiado.

Durante a abordagem, os suspeitos resistiram à prisão e houve desacato por parte de um terceiro homem, que também foi detido. Um dos envolvidos assumiu a posse da arma e afirmou que a portava para se proteger da facção rival. Os autores possuem diversas passagens anteriores por tráfico de drogas, roubo e disparo de arma de fogo em via pública.

Todos os conduzidos e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão para as providências legais.

Foto: Divulgação/PMMG

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

#facção #segurança #setelagoas #arma #prisão #tráfico #crimeorganizado

Encontre uma reportagem