Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa durante uma operação da Polícia Militar no bairro Santos Dumont II, em Lagoa Santa, na manhã de quarta-feira (5).
A ação ocorreu após denúncia anônima indicando que os suspeitos estariam realizando acerto relacionado à comercialização de entorpecentes. Durante a abordagem e as buscas em um imóvel e em uma casa lateral utilizada como apoio, os militares localizaram 13 buchas de maconha, uma barra fracionada de maconha, 287 pedras de crack e 39 pinos de cocaína.
Também foram apreendidos 19 cartuchos calibre .22, três telefones celulares, duas balanças de precisão e R$ 22 em dinheiro. Segundo a PM, parte do material já estava embalada e pronta para a venda.
Após a prisão, os suspeitos ainda teriam oferecido duas armas de fogo em troca da liberdade, o que caracterizou o crime de corrupção ativa. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com todo o material apreendido, para as providências da Polícia Civil.



















