Polícia apreende grande quantidade de drogas após denúncia e prende suspeitos em Vespasiano

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma ação policial realizada na noite de domingo (02), no bairro Nova Pampulha em Vespasiano, resultou na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de entorpecentes embalados para venda.

Segundo a polícia, moradores da região procuraram as equipes informando que indivíduos ligados ao tráfico estariam intimidando vizinhos e fazendo disparos para amedrontar a comunidade. Em diligência à residência apontada nas denúncias, militares avistaram pessoas pulando o muro dos fundos e iniciaram buscas na área.

Durante as buscas, que contaram com apoio de cães de faro, os agentes localizaram uma bucha de substância semelhante à maconha dentro da casa, além de uma sacola plástica contendo 180 eppendorfs com material análogo a cocaína enterrada nos fundos do terreno. Também houve apreensão de pequenas quantias em dinheiro.

Diante das evidências e da tentativa de fuga dos suspeitos — interceptados em área de mata — os dois foram detidos, receberam atendimento médico na UPA São Benedito sem lesões aparentes e, em seguida, foram conduzidos à sede da unidade policial para registro do flagrante. Em razão das circunstâncias, foi lavrado o boletim de ocorrência por tráfico ilícito de drogas.

A ocorrência mobilizou o Grupamento Especializado, patrulhas locais e o serviço de ronda com cães (ROCCA). A polícia informou que os presos foram informados sobre seus direitos constitucionais e que as investigações serão encaminhadas à autoridade competente.

Encontre uma reportagem