Uma ocorrência de violência doméstica levou a Polícia Militar a descobrir um ponto de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (14) em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu no bairro Santos Dumont II, e resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e materiais usados na comercialização.
Os militares foram acionados após denúncias de gritos de uma mulher e choro de criança vindos de uma residência. Ao chegarem ao local, ouviram os pedidos de socorro e decidiram entrar para prestar atendimento. Dentro da casa, encontraram uma mulher em prantos com um bebê de 11 meses no colo. O companheiro dela estava no imóvel, mas fugiu correndo ao perceber a presença da polícia.
Durante o atendimento, os policiais sentiram forte odor de maconha e localizaram sobre a mesa do quarto três buchas da droga, além de mais duas sobre a cama. Diante da situação, iniciaram buscas no local e, em uma gaveta, encontraram uma sacola contendo 105 pinos de cocaína, uma balança de precisão, materiais para dolagem e a carteira de identidade do suspeito. Sob a cama, também foram apreendidos uma pedra bruta e porções de crack, além de R$ 2.490,00 em cédulas e R$ 246,50 em moedas.
A vítima relatou que todo o material pertencia ao companheiro, que fugiu para não ser preso.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito possui diversos registros por tráfico de drogas e já havia sido denunciado anteriormente por meio do Disque Denúncia Unificado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão em Vespasiano, onde o material apreendido e os celulares encontrados na casa foram entregues para investigação.

















