fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Polícia apreende suspeito com 178 pinos de cocaína, 91 buchas de maconha e 31 pedras de crack em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de terça-feira (02), a polícia de Lagoa Santa recebeu informações sobre possível tráfico de drogas em um local conhecido como Prédios do Carandiru. A guarnição policial se posicionou estrategicamente e observou movimentação suspeita na quadra de esportes do conjunto de prédios, onde notaram que um indivíduo permanecia no local enquanto outras pessoas se aproximavam dele.

Em determinado momento, o suspeito deixou o conjunto e foi abordado pela polícia na rua. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um invólucro plástico contendo quatro buchas de substância semelhante a maconha e R$ 45,00 em dinheiro trocado, típico de traficantes de drogas. O indivíduo admitiu estar praticando tráfico de drogas no local e informou ter escondido mais drogas em um cano na quadra.

A polícia, acompanhada pelo suspeito, retornou ao conjunto de prédios e encontrou 91 buchas de maconha, 178 pinos de cocaína, 31 pedras de crack e um pacote de eppendorfs vazios usados para embalar drogas.

A mãe do suspeito, presente durante a diligência, acompanhou parte dos trabalhos e foi orientada a seguir para a delegacia como representante legal do filho. O suspeito foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes, com todos os seus direitos garantidos e sua integridade física preservada.

O boletim de ocorrência, o suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade competente para as devidas providências.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.