A Polícia Civil de Matozinhos realizou a cumprimento de dois mandados de prisão na tarde desta quinta-feira (24). As ações ocorreram em Matozinhos e Belo Horizonte, em atendimento a determinações judiciais emitidas pelas juízas da comarca de Matozinhos, Dra. Maria Flávia Albergaria Costa e Dra. Maria Jacira Ramos e Silva.
O primeiro mandado de prisão foi cumprido no bairro Bom Jardim, onde a equipe policial se deslocou após receber a determinação judicial. Os agentes policiais realizaram a prisão e a busca por objetos, conforme especificado no mandado. No entanto, nada de ilícito foi encontrado na residência durante a busca.
O segundo mandado de prisão foi cumprido no bairro Aparecida, em BH. Na presença de uma testemunha que acompanhou as buscas, a polícia conduziu a busca na residência indicada no mandado. Novamente, não foram encontrados objetos ilegais durante a operação.
Ambos os cumprimentos de mandados ocorreram em conformidade com as determinações judiciais expedidas pelas juízas responsáveis. Ainda segundo a Polícia Civil, o primeiro mandado corre sob sigilo de justiça e o segundo é decorrente de um homicídio tentado.
Os dois ficarão à disposição da justiça.