Polícia Civil de Matozinhos divulga foto de caixa de som apreendida em operação: “Caso alguém reconheça, procure a Delegacia” 

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil, através da Delegacia de Matozinhos, realizou uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (18). Um homem foi preso.

De acordo com os investigadores, a ação aconteceu no bairro Vista Alegre onde foi apreendida uma caixa de som amplificada com procedência duvidosa e uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha.

Por este motivo, os policiais divulgaram foto do aparelho para localizar a possível vítima de furto.

Para a restituição, o dono terá que comparecer a Delegacia de Polícia Civil situada na Praça da Estação.

Participaram da operação além da policia civil, policiais penais e militares.

Encontre uma reportagem