sexta-feira, 17 de maio de 2024

Contato

Polícia Civil indicia homem que torturou e matou cachorro em após discutir com mulher em Minas Gerais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 50 anos, suspeito de pelo crime de maus-tratos contra animais, em Taiobeiras, na região Norte do estado. Ele é investigado por torturar e matar a facadas o cachorro de estimação da família após uma discussão com a companheira, em 2021.

Segundo a delegada Mayra Coutinho, que coordenou a investigação, o homem cometeu o crime diante dos filhos menores de idade. “Na ocasião, ele teria desferido várias facadas no animal e, ainda, solicitou a um dos filhos que jogasse o corpo do cachorro fora, entretanto, a mãe das crianças não permitiu”, contou Mayra.

A delegada destaca que o suspeito já foi indiciado por violência doméstica contra a mulher. “Com o procedimento finalizado, ele irá responder pelo crime de maus-tratos a animais na forma qualificada, por se tratar de cachorro, e poderá ser condenado a uma pena de 2 a 5 anos de reclusão, com causa de aumento pelo resultado morte do animal”, informou.

Com a conclusão do inquérito, fica a cargo do Ministério Público oferecer ou não denúncia contra o investigado, que pode se tornar réu no caso.

O post Polícia Civil indicia homem que torturou e matou cachorro em após discutir com mulher em Minas Gerais apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.