quinta-feira, 25 de abril de 2024

Contato

Polícia Civil indicia massagista por importunação sexual contra três mulheres em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil indiciou, nesta quarta-feira (22), um massagista de 52 anos por importunação sexual contra três mulheres em Belo Horizonte. As denúncias foram registradas em maio deste ano.

Desde o registro dos fatos, as investigações são conduzidas pela Delegacia Especializada em Investigação à Violência Sexual. Segundo a delegada responsável pelo caso, Cristiana Angelini, alguns abusos ocorreram em 2020. Isso não impediu o indiciamento do suspeito.

“Mesmo com fatos acontecidos há dois anos, foi possível produzir provas suficientes para o indiciamento do suspeito. Importante lembrar que o crime de importunação sexual foi incluído no Código Penal em 2018, portanto, para fatos anteriores a 2018, aplica-se a lei de contravenção penal”, afirma a chefe de polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o massagista aguarda o andamento do processo em liberdade. Mais informações sobre o caso não podem ser repassadas para não atrapalhar o processo.

Com PCMG

O post Polícia Civil indicia massagista por importunação sexual contra três mulheres em BH apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.