A Polícia Civil de Minas Gerais informou, neste domingo (13), que abriu inquérito para investigar o tiro de arma de fogo que foi dado contra a van da equipe de DJ Gabriel do Borel, em Minas Gerais. Apesar do susto, ninguém se feriu.
O artista — de hits como “Sentadona”, com Luísa Sonza, e “Tô Voando Alto”, com Mc Poze do Rodo — publicou um vídeo no Instragram mostrando as marcas do disparo. Ele se apresentou em Sete Lagoas, na Região Central do estado, nesta madrugada.
“Fizemos o B.O., o show aconteceu e voltamos escoltados pela polícia de Sete Lagoas. Não sabemos a real intenção sobre essa tentativa de homicídio, mas temos a certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, sem pisar ou ser mais que alguém ou qualquer equipe do ramo. Foi um susto muito grande e a situação poderia ter sido pior. Sou muito grato a Deus por estar conosco sempre. Foi um livramento”, escreveu DJ Gabriel do Borel.
Um técnico de som da equipe de DJ Gabriel do Borel relatou que ouviu o primeiro tiro e pensou que eram fogos. Ele disse que, depois, viu um carro passando e o carona atirando contra o veículo. “Todo mundo se abaixou na van e a gente ouviu mais um [tiro], mas a gente não sabe para onde foi”.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, serão apuradas as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. “Nenhuma linha investigativa será descartada e outras informações serão prestadas com o avanço dos trabalhos de polícia judiciária”, diz a nota.
Fonte: Globo Minas.