fbpx

Polícia Civil, Militar e Penal realizam operação com dois helicópteros e mais de 200 policiais em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Penal, na madrugada desta sexta-feira (26), apreendeu drogas e armas de fogo em Matozinhos. Até o momento, 10 pessoas foram detidas, entre eles um menor.

Segundo a Polícia Civil, são 228 policiais que participaram da Operação Cavalo de Troia que envolveu equipes por terra e dois helicópteros. Ao todo, 18 mandados de prisão e 30 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

“Operação conjunta, através do levantamento da Polícia Civil, que culminou na expedição de mandados de busca e apreensão e prisão. Nós tivemos o apoio da aeronave da PM e PC, drones, cães farejadores, e de policiais de sete lagoas e do Batalhão de Choque. Dentro do levantamento, alguns infratores realizam tráfico de drogas no condomínio. A operação é para dar tranquilidade a esses moradores de bem, que são a maioria no local”, informou o Tenente Joilson, Comandante da 11ª Cia Independente.

As buscas aconteceram no bairro Presidente, mais precisamente no Condomínio Algarve, e em outros bairros da cidade.

Foram apreendidos, até o momento, armas de fogo, celular, carro, pé de maconha e drogas.

O nome “”Cavalo de Tróia”” é em razão do modo como os policiais usaram para adentrar no local e surpreender os suspeitos

Fotos postada nas redes sociais

Encontre uma reportagem