sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável que ameaçava adolescente com perfil falso na internet

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 28 anos investigado por estupro de vulnerável em Nanuque, cidade do Vale do Mucuri, nessa quarta-feira (6).

De acordo com a entidade, desde março deste ano o suspeito, “utilizando-se de um perfil falso de uma adolescente em uma rede social, trocava mensagens com a vítima, um adolescente com 13 anos à época, solicitando que lhe enviasse imagens íntimas”, conforme nota.

Por meio de um perfil falso, o investigado marcou um encontro com a vítima na casa dele e constrangeu o adolescente a praticar conjunção carnal sob ameaça de divulgar imagens íntimas a amigos e conhecidos do jovem.

A Polícia Civil ainda registrou que o suspeito havia registrado o ocorrido com o celular para também usar as imagens como ameaça ao adolescente.

O post Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável que ameaçava adolescente com perfil falso na internet apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.