A Polícia Civil confirmou, na noite desta sexta-feira (24), a morte do estudante Samuel de Alvarenga Guimarães Carvalho, de 30 anos, que cursava geografia na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ele estava desaparecido desde 25 de janeiro.
O corpo foi localizado no último dia 10. Em seguida, exames foram feitos no Instituto Médico Legal (IML) que confirmaram a identidade de Samuel. Conforme a instituição, as investigações seguem para identificar motivação e circunstâncias da morte do jovem.
A Polícia Civil não detalhou onde estava o corpo e se há indícios de crime. “Outras informações serão repassadas com a conclusão dos trabalhos investigativos”, informou.
Desaparecimento
Conforme a família, Samuel saiu de casa no dia 25 de janeiro levando apenas o cartão do banco e sem celular. Depois, não foi mais visto. Ele vivia com a mãe na rua Tupis, no centro de Belo Horizonte.
Tia do estudante, Junia Alvarenga, de 51 anos, relatou a O Tempo à época que Samuel disse que iria sair de casa para tomar açaí e não voltou mais. “Ele estava de chinelo, só com o cartão, sem celular, identidade, nada”, detalhou.
Fonte: O Tempo.



















