fbpx

Polícia descobre central do ‘golpe do motoboy’ em apartamento de luxo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um apartamento de luxo no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, era esconderijo para quatro suspeitos que operavam uma central do “golpe do motoboy”.

Para forjar que eram funcionários de instituições financeiras, o grupo, que agora está preso, contava até com gravações eletrônicas semelhantes a de bancos e de operadoras de cartão de crédito para enganar as vítimas, principalmente idosos.

Polícia encontra central do golpe do motoboy dentro de imóvel de luxo em Belo Horizonte

“Foi localizada uma grande central. Havia pelo menos cinco notebooks ligados a aparelhos eletrônicos para simular a secretária eletrônica de bancos e operadoras de cartão de crédito. Foram localizadas várias máquinas de cartão de crédito, que os autores usavam para fazer compras com esses cartões das vítimas. Foram localizados também aproximadamente R$ 9 mil, em dinheiro, já proveniente desse crime. Localizamos também uma pequena quantidade de droga e uma motocicleta”, disse o delegado Wesley Campos, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (8).

Entre os presos, estão três homens e uma mulher, com idades entre 22 e 25 anos. Eles foram encontrados no apartamento de luxo na última quarta-feira (6).

Encontre uma reportagem