Na noite desta terça-feira (10), dois homens são detidos por direção perigosa no Conjunto Amélia Torres, na cidade de Pedro Leopoldo.
Segundo informações, dois homens estariam praticando manobras arriscadas em uma motocicleta Honda CG 160, de cor vermelha. Os militares localizaram a dupla circulando no veículo. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos não obedeceram, dando início a uma perseguição.
Durante a fuga, os homens trafegaram pela contramão e avançaram cruzamentos, colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres. A perseguição terminou quando o condutor perdeu o controle da moto ao entrar no Conjunto Amélia Torres, resultando em uma queda. Nenhum dos envolvidos se feriu.
O condutor da motocicleta não possuía Carteira de Habilitação e foi conduzido. Foram aplicadas as autuações cabíveis pelas infrações cometidas, e a motocicleta foi removida para um pátio credenciado.
O homem foi conduzido ao posto policial para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
















