Na madrugada desta quarta-feira (12), um homicídio foi registrado em um condomínio em Prudente de Morais. Segundo a polícia, o chamado foi feito por uma criança de 10 anos que relatou que a mãe havia sido atacada pelo padrasto, que tentou contra a própria vida em seguida.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher caída ao chão, já sem sinais vitais, e o homem gravemente ferido sobre a cama, ao lado de uma faca. O socorro foi acionado imediatamente, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito foi levado para a Unidade Central de Saúde de Prudente de Morais e posteriormente transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permanece internado e sob custódia policial devido à gravidade de seus ferimentos.
O Conselho Tutelar de Prudente de Morais prestou apoio especializado e acolhimento à criança que presenciou o ocorrido. Posteriormente foi entregue aos familiares.
As autoridades competentes foram acionadas para investigar o caso, incluindo a perícia técnica científica no local do crime.
A motivação do crime ainda é desconhecida.