O Batalhão de Polícia de Guardas da Polícia Militar localizou, na madrugada desta terça-feira (23), um veículo Kia Cerato prata em chamas no bairro Etelvina Carneiro, região Norte de Belo Horizonte, próximo à Cidade Administrativa. O carro é do mesmo modelo usado na execução da advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, de 32 anos, ocorrida horas antes. Peritos realizaram análises no local para apurar se o automóvel teria sido utilizado pelos criminosos.
Segundo a corporação, o veículo em chamas chamou a atenção de militares que atuam na Cidade Administrativa. O carro, que até o momento apresenta indícios de clonagem, foi encontrado em uma área de mata, sem registro do incêndio por câmeras de segurança. Apenas com a conclusão da perícia será possível confirmar a ligação entre o veículo e o assassinato da advogada.
Kamila Cristina foi morta a tiros na manhã de segunda-feira (22), na Rua Otaviana Fabri, no bairro Ermelinda. Ela foi atingida por pelo menos 20 disparos. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil de Minas Gerais conduz as investigações.
“Até o momento, não houve prisão de possíveis envolvidos. A ocorrência encontra-se em aberto e, tão logo seja possível, outras informações serão repassadas”, informou a PCMG.
Imagens enviadas a O Tempo
via IFTTT