A Polícia Civil de Minas Gerais identificou três pessoas suspeitas de envolvimento na morte e na ocultação do corpo de uma jovem de 25 anos que estava desaparecida desde o fim de agosto em Varginha, no Sul do estado. A vítima havia sido vista pela última vez após uma briga com uma mulher de 32 anos, que a esfaqueou durante o conflito.
Segundo a corporação, o corpo da jovem permaneceu desaparecido por meses até que, com o avanço das investigações e a identificação de dois outros suspeitos, ele foi encontrado na última semana. O cadáver estava enterrado próximo ao local onde ocorreu a briga e já se encontrava em avançado estado de decomposição.
O inquérito policial apontou que a mulher foi indiciada por homicídio, enquanto os dois homens, de 25 e 42 anos, foram responsabilizados pela ocultação do cadáver. A investigação indica que a suspeita golpeou a vítima com uma facada no peito, e os dois homens a ajudaram a enterrar o corpo logo após o crime.
A Polícia Civil expediu mandados de prisão temporária contra o trio. Um dos investigados foi preso no dia 19 de novembro e o outro no dia 20. A corporação informou que as apurações continuam para identificar se há outros envolvidos na ação criminosa.
Fonte da matéria: O Tempo
Foto: Polícia Civil de Minas Gerais / Divulgação
















