fbpx

Polícia investiga furto de Hilux no Aeroporto de Confins 

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O furto de caminhonetes modelo Hilux, da Toyota, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, é alvo de investigação da Polícia Civil (PC). Em abril, ao menos dois veículos foram furtados no estacionamento do aeroporto.

Em um dos casos, registrado no dia 20 de abril, foram levados do veículo alguns calçados, pelas de roupas, maquiagem, bebidas e notebook. No dia 25 do mesmo mês, a outro vítima foi um empresário de 45 anos que havia estacionado a Hilux no estacionamento P3. A vítima viajou para Porto Seguro, na Bahia, onde ficou por uma semana. Quando retornou, percebeu que o veículo não estava mais no local.

Imagens de câmeras de segurança do estacionamento do aeroporto mostraram a ação de um veículo Fiorino, de cor branca, que ajudou na retirada do veículo. A ação, conhecida como ‘vácuo’, acontece quando dois carros passam pela cancela com apenas um cartão de estacionamento.

Em nota enviada à Itatiaia, a BH Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte em Confins, informou que está ciente da situação registrada pela Polícia Civil.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem