fbpx

Polícia investiga morte de engenheiro que foi encontrado amordaçado em lote vago

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil está investigando a morte do engenheiro Ricardo Rabello Buchmayer, de 54 anos, encontrado morto em um lote no bairro Nova Cachoeirinha, Belo Horizonte, no domingo (30). Na segunda-feira (1º), o carro dele, um Toyota Yaris hatch cinza, foi encontrado em Esmeraldas, na Grande BH.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Buchmayer estava em uma área de mato, com o rosto amordaçado e as mãos amarradas. Ele vestia calça jeans, moletom cinza e meias brancas, mas estava sem calçados e documentos. O local próximo ao corpo é frequentado por usuários de drogas e pessoas em situação de rua.

O carro encontrado em Esmeraldas estava estacionado na contramão, com marcas de sangue nos bancos e duas facas sujas de sangue, além de uma corda pequena.

A Polícia Civil informou que investiga a causa e as circunstâncias da morte, coletando vestígios e informações para as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal André Roquette para exames. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao caso.

Encontre uma reportagem