A Polícia Civil (PC) investiga a morte de uma mulher e o desaparecimento da filha dela e de uma amiga, no bairro Nações Unidas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima do homicídio, Ketlyn Oliveira, de 29 anos, e a criança, de sete anos, estavam no salão de beleza da cabeleireira Ana Raquel de Brito, de 32 anos, na noite da última quarta-feira (21).
De acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido no local. Na manhã desta quinta-feira (22), o comércio foi encontrado completamente revirado, com manchas de sangue e cacos de vidro espalhados pelo chão.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Ketlyn foi deixado na esquina de uma rua do bairro, a poucos passos de distância de uma companhia da Polícia Militar (PM) e a cerca de um quilômetro do salão.
Imagens de câmeras de segurança recuperadas pelos militares filmaram o momento em que a vítima tentou fugir e foi abordada por um carro. Em seguida, ela foi atingida por vários tiros e morreu.
Ainda segundo o registro, não foi possível identificar a placa do veículo, quantos ocupantes estavam dentro e as características deles.
A família acredita que, apesar de o alvo ser a cliente do salão, a criança e Ana Raquel também foram levadas.
“Até agora a gente não tem notícia da minha irmã, que foi junto. A gente não tem certeza também se a Ana Raquel está machucada, porque até agora não tem notícia de nada, não conseguimos falar com ela, nos hospitais também não têm notícia de nada. Estamos de pé e mãos atados”, disse o irmão de Ana Raquel, Maxwell Brito”.
A Polícia Civil realizou perícia no estabelecimento e no local onde o corpo da vítima foi encontrado. Ele foi levado para o Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte e passou por exames
Fonte: Globo Minas.