Polícia investiga possível homicídio após perícia em Baldim

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil investiga a morte de um homem na cidade de Baldim antes informada como suicídio; um laudo preliminar das forças de segurança indicariam que a esposa da vítima teria atirado contra ele após possíveis contradições sobre o relato e o que foi encontrado no local.

Foto: Reprodução/ PCMG
Polícia Civil investiga caso / Foto: arquivo SeteLagoas.com.br

Segundo a Polícia Militar, uma mulher gritava por socorro na via pública enquanto vizinhos relatavam um caso de autoextermínio. Dentro da residência, os policiais se depararam com objetos quebrados e estilhaços de vidro espalhados. No quarto, o homem foi localizado deitado sobre a cama, com uma poça de sangue na região da cabeça. Ele ainda apresentava sinais vitais, mas morreu ao dar entrada no Posto de Saúde de Baldim. Segundo o médico plantonista, havia um ferimento na nuca, sem indícios de disparo na boca.

Durante a ocorrência, os militares encontraram uma pistola sob a cama, duas cápsulas deflagradas e uma munição intacta. A esposa da vítima declarou que o casal havia discutido após uma festa e que, após arremessar um jarro ao chão, o marido correu para o quarto, trancou-se e, em seguida, foram ouvidos dois disparos.

Entretanto, a perícia apontou contradições na versão apresentada. A arma estava molhada, o que levantou suspeitas de que tenha sido lavada. Além disso, a posição do corpo era incompatível com a trajetória dos disparos no teto e na nuca. Foi constatado ainda um sinal no dedo indicador direito da mulher compatível com o acionamento do gatilho. Ela alegou ser operadora de caixa, realizar trabalhos domésticos e praticar tiro desportivo junto com o marido.

A pistola, celulares, cápsulas, projétil e estilhaços foram recolhidos.

com informações de MegaCidade

O post Polícia investiga possível homicídio após perícia em Baldim apareceu primeiro em SeteLagoas.com.br.

Encontre uma reportagem