sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Polícia Militar detém indivíduo por porte irregular de arma de fogo em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de terça-feira, dia 6 de fevereiro, durante um patrulhamento típico de Tático Móvel no bairro São Pedro, mais precisamente na rua Rio Taquaril, uma rua residencial de baixíssimo movimento, a Polícia Militar avistou um único indivíduo no passeio. Ao perceber a presença policial, o indivíduo virou-se repentinamente na tentativa de evitar ser identificado pelos policiais. Diante dessa atitude suspeita, os policiais decidiram abordá-lo.

Após a aproximação, o indivíduo foi identificado, e ao lado dele, no chão, havia uma bolsa tiracolo de cor preta. Ressalta-se que o indivíduo é conhecido no meio policial por passagens por tráfico de drogas e reside no bairro Interlagos Dois.

Durante a abordagem, em conversa com o autor, ao ser questionado se estava de posse de algum ilícito, ele informou que dentro da bolsa no chão havia uma arma de fogo. Dentro da bolsa foi apreendido um revólver calibre 38, marca Rossi, desmuniciado. Além disso, dentro de uma meia na mesma bolsa, foram encontradas 5 munições do mesmo calibre, sendo que duas estavam percutidas e não deflagradas.

O autor foi imediatamente detido pelo crime de porte irregular de arma de fogo e informado de seus direitos, incluindo o direito de permanecer calado. Durante o diálogo, o autor informou que estava precisando de dinheiro e que apareceu um serviço em que ele receberia quinhentos reais (R$ 500,00) para vender o revólver. Ele afirmou que hoje pegou a arma com uma mulher no bairro Progresso e estava no local para efetuar a venda.

Diante dos fatos, o autor, a arma apreendida e as munições foram encaminhados à presença da autoridade policial em Sete Lagoas para as devidas providências legais

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.