Polícia Militar fecha ponto de tráfico de drogas em Capim Branco após denúncias e monitoramento

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quarta-feira (6), a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Represa, em Capim Branco, para combater o tráfico de drogas. A ação foi deflagrada após diversas denúncias anônimas e monitoramento da equipe de inteligência, que confirmaram movimentação intensa de usuários em uma residência.

Durante o patrulhamento, um homem foi abordado logo após sair do local e, com ele, foi encontrada uma pedra de substância semelhante ao crack. Ele confessou aos militares que havia adquirido a droga na residência denunciada. A declaração foi gravada pelos policiais.

Diante das evidências e da situação de flagrante, equipes do Tático Móvel entraram no imóvel, onde encontraram um dos suspeitos tentando fugir. O indivíduo foi contido e, com ele, havia dinheiro trocado. No local, também foram apreendidas embalagens plásticas comumente utilizadas no embalo de entorpecentes e câmeras de vigilância.

Durante a ação, outro homem tentou fugir pulando pela janela e invadiu a casa de uma vizinha. Ele foi localizado com dinheiro, mas sem material ilícito, alegando ter se assustado com a presença da polícia. Em continuidade às diligências, os militares encontraram uma pedra bruta de crack na garagem de outro imóvel próximo, que, segundo o responsável, era de uso exclusivo de um dos suspeitos.

A ocorrência também apontou que os detidos possuem passagens anteriores por crimes como tráfico de drogas, furto, posse ilegal de arma, ameaça, entre outros. Eles foram encaminhados à delegacia para as providências de polícia judiciária. Nenhum dos envolvidos precisou de atendimento médico.

Foto: PMMG / Divulgação

Encontre uma reportagem