Um bandido foi preso após render uma mulher no estacionamento de uma academia localizada no centro de Sete Lagoas, e obrigar a levá-lo até Cordisburgo, cidade há 51 km. O crime foi praticado no início da noite de quinta-feira (17).
A vítima contou aos policiais que foi rendida assim que desceu do automóvel. O autor mostrou a arma e obrigou a levá-lo até a cidade vizinha, efetuando três disparos durante o trajeto e ameaçando efetuar o quarto contra a mulher.
Ao chegar em Cordisburgo, o ladrão exigiu que a vítima sacasse R$ 100 e desembarcou do automóvel após anotar o número de telefone da vítima, dizendo que se acionasse a polícia ele iria atrás dela.
Com medo, a mulher retornou a Sete Lagoas e contou na academia o que havia acontecido, quando a Polícia Militar foi acionada. No trajeto, o autor ligou para a vítima e fez ameaças.
A PRISÃO
De posse das características, e do contato telefônico realizado pelo autor, os militares foram até Cordisburgo e chegaram até o infrator, que tentou fugir durante a abordagem.
O ladrão confessou o crime aos policiais e relatou que a arma usada não era de fogo, mas sim de pressão, fato confirmado pela guarnição.
A polícia conduziu o autor para a Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante pelo crime de sequestro mediante extorsão.