A Polícia Civil prendeu dois homens na tarde desta quarta-feira (31), suspeitos de participação em um roubo de botijões de gás de cozinha, na Região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com a polícia, a carga de 500 botijões foi avaliada em, aproximadamente, R$ 100 mil. O material foi encontrado em um depósito, no bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste da capital.
Ainda segundo a polícia, o assalto tem relação com uma quadrilha especializada, da qual os dois presos podem fazer parte.
Segundo a polícia, um dos homens tem 27 anos. Ele é apontado como a pessoa que cometeu o assalto. Já o outro preso é dono de um depósito de gás, onde a carga foi encontrada. Esse segundo suspeito deve responder por receptação.















