sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Polícia prende dupla com drogas e arma de fogo em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de terça-feira (26), uma operação policial foi realizada no bairro Santo Antônio da Barra, em Pedro Leopoldo, após avistarem um indivíduo agindo de maneira suspeita e tentando se esconder ao visualizar a viatura. O abordado admitiu possuir drogas escondidas sob seus braços, o que levou os policiais a encontrarem uma grande quantidade de substância análoga à cocaína em sua posse.

Posteriormente, os policiais se deslocaram até a residência indicada, onde avistaram outro homem segurando uma arma de fogo pela janela. Após uma negociação, este segundo autor decidiu se entregar, entregando um revólver calibre 38 com seis munições, duas das quais estavam percutidas, mas não deflagradas.

Além das drogas e da arma, o primeiro abordado foi identificado como suspeito de um homicídio ocorrido no mesmo bairro em fevereiro de 2024, e a arma apreendida é semelhante à utilizada no crime.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia juntamente com os materiais apreendidos, e todos os seus direitos constitucionais foram garantidos durante o procedimento policial.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.