Na noite de quinta-feira (16), durante patrulhamento no bairro Interlagos, em Sete Lagoas, ocorreu um roubo a estabelecimento comercial e imediatamente os policiais iniciaram o rastreamento e se depararam com dois suspeitos que foram abordados.
Com um dos indivíduos foi localizada uma garrucha da marca “Pistolet Brezolien”, carregada com dois cartuchos. O outro indivíduo também foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado.
Em conversa com os suspeitos, um deles alegou que estaria negociando uma arma de fogo com um desconhecido, mas não sabia informar o nome. Ele alegou ainda que não tinha arma para vender, contudo conversou com o amigo,, que possuía uma garrucha e se dispôs a vendê-la pelo valor de R$1.500,00, marcando no local onde foram abordados. O outro confirmou tal versão e alegou possuir a arma como herança do pai, e a trouxe da cidade de Corinto.
As autoridades deslocaram-se até o endereço do dono da arma e durante a busca o policial localizou numa caixa de madeira três espingardas, além de uma “besta”. Localizou ainda na gaveta do guarda-roupa uma munição de pontiaguda de calibre indefinido. No sótão, foi encontrada uma caixa contendo várias munições de calibres diversos, além de estojos vazios e recarregados.
Diante do exposto, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.



















