fbpx

Polícia prende suspeita de aplicar golpes pela internet

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher foi presa, suspeita de participação em uma quadrilha que aplicava golpes pela internet. O grupo usava um perfil clonado de policial militar para enganar as vítimas, durante venda de eletrônicos. O caso foi descoberto nesta quinta-feira (30). 

Uma das vítimas procurou a polícia após fazer o anúncio de uma venda pela internet. Ele foi procurado pelos golpistas e confirmou a transação. Os suspeitos enviaram um comprovante de depósito para confirmar o pagamento, mas o dinheiro não chegou até a vítima. 

De acordo com a PM, outras vítimas também fizeram a denúncia. Eles procuravam vítimas que faziam anúncios de eletrônicos de alto valor. Como utilizavam o perfil de um militar, era assim que conquistavam a confiança dos anunciantes. 

Após a aplicação do golpe, os suspeitos vendiam os aparelhos recém-adquiridos. Pelo menos seis vítimas foram identificadas só durante a madrugada desta sexta-feira (1º). O grupo agia há cerca de um ano

Além da mulher presa, outras duas pessoas faziam parte do esquema. Até a última atualização dessa reportagem, os suspeitos não foram localizados.

Encontre uma reportagem