fbpx

Polícia prende suspeito de integrar trio responsável por 30 furtos a residências em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil prendeu nesta semana um homem de 23 anos suspeito de integrar um trio que cometeu pelo menos 30 furtos a imóveis residenciais em Belo Horizonte e em cidades do interior de Minas Gerais. A prisão ocorreu em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante uma operação.

Após quatro meses de investigação, a polícia identificou os três suspeitos de cometerem crimes em diversas regiões de Belo Horizonte, além de cidades como Sarzedo e Ouro Branco. Durante a operação, diversos materiais furtados foram recuperados e estão sendo devolvidos aos seus respectivos donos, conforme detalhou o delegado Thiago Machado.

Um dos suspeitos continua foragido, apesar de ter um mandado de prisão expedido. O terceiro integrante, que ainda não tem mandado de prisão, também está em liberdade.

Os furtos variavam desde pequenos objetos de grande valor, como garrafas de vinho, relógios, joias, celulares e estetoscópios, até itens maiores como motocicletas, televisores e mini geladeiras. “Eles pré-selecionavam bairros e cidades, procurando casas de pessoas de alto poder aquisitivo. Observavam se as casas estavam vazias e, ao confirmar, arrombavam e retiravam tudo que era possível carregar em um Fiat Gol branco com placas clonadas”, explicou o delegado.

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, continua as diligências para capturar os dois foragidos.

Encontre uma reportagem