Na noite sexta-feira, dia 24, a Polícia Militar apreendeu um indivíduo que estaria realizando entrega de drogas em uma motocicleta após ser acionado via WhatsApp. A abordagem aconteceu em Lagoa Santa após denúncia anônima.
Os policiais avistaram o suspeito e deram ordem de parada ao condutor, que tentou evadir-se, mas foi cercado e obrigado a parar. Em sua posse, dentro de uma mochila, foram encontrados 21 comprimidos de substância semelhante a ecstasy, 05 unidades de substância semelhante a LSD, duas porções de substância semelhante a haxixe, além de um iPhone 8, um iPhone 13 e a quantia de R$187,00.
Questionado, o autor confirmou estar realizando a venda das drogas sintéticas, as quais buscava na cidade de Belo Horizonte, alegando estar realizando “um corre”.
Ao ser interrogado, o autor admitiu que em sua residência havia mais entorpecentes. A busca resultou na localização de uma porção de substância semelhante a maconha, uma porção de substância semelhante a LSD, uma faca de grande porte, uma substância semelhante a ácido e uma carteira com R$635,00. No interior da geladeira, foram encontradas três porções de substância semelhante a haxixe. Sobre a mesa da sala, uma balança de precisão também foi apreendida.
O autor foi conduzido à sede da 8ª Cia PM IND. A motocicleta foi removida para o pátio de apreensão de Lagoa Santa.