Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Matozinhos e apreende pés de maconha e porções prontas para venda

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de domingo (24) em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada após denúncias anônimas de que um dos envolvidos estaria comercializando entorpecentes na cidade e exibindo a atividade em redes sociais.

Durante patrulhamento no bairro Cruzeiro, a equipe policial se deparou com o suspeito em frente a uma residência. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir correndo para dentro do imóvel, onde dispensou um recipiente com substância análoga à maconha. Os militares o perseguiram e conseguiram contê-lo nos fundos da casa, após resistência e incitação de moradores contra a ação policial.

Na residência, os policiais localizaram 32 porções de tamanhos variados de maconha, 11 buchas da mesma droga, sete pés da planta cultivados em vasos, além de um tablete de haxixe e duas balanças de precisão. Também foram apreendidos celulares, uma caderneta com possíveis anotações do tráfico e uma câmera de monitoramento da entrada da casa.

Outro morador assumiu ser proprietário de parte do material apreendido e também foi conduzido. Ambos os detidos foram levados ao pronto atendimento em Pedro Leopoldo para exames de rotina e, em seguida, apresentados à Polícia Civil para as devidas providências.

A investigação prossegue para apurar o envolvimento dele com a facção criminosa citada.

Encontre uma reportagem