fbpx

Polícia procura homem que agrediu a esposa em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A polícia procura de um homem de 51 anos acusado por familiares de agredir brutalmente a esposa, também de 51 anos, em Lagoa Santa.

Conforme familiares, as agressões foram cometidas na última sexta-feira (10) e se concentraram na cabeça. A mulher foi socorrida e está internada no Hospital Risoleta Neves, na região Norte de BH, onde recebeu pontos no supercílio direito e na cabeça, além de vários hematomas pelo rosto. O estado de saúde dela é estável.

Uma sobrinha da vítima, fez um apelo para que o tio se entregue e afirma que as agressões podem ter como origem o consumo de bebida alcoólica. Ela conta também que o casal tem uma filha de 21 anos, mas estava sozinho em casa. Ela relata que a tia ficou irreconhecível. 

“Ela ficou muito machucada, com o rosto muito inchado. Ela está irreconhecível. A única coisa que ela se expressou chorando foi que até agora ela não entende o motivo da agressão”, diz a sobrinha.

“Meu tio começou a agredir a minha tia e, até então, a gente não sabe o motivo. Mas nenhum motivo justifica o que ele fez com ela. Até então ele está foragido e a gente não sabe onde se encontra. Meu irmão teve um breve contato, mas ele não disse onde estava. A única coisa que ele pediu foi perdão para a família”, conta a sobrinha. 

Quem tiver informações sobre o agressor pode ligar para o disque-denuncia (181) ou acionar direto a Polícia Militar (PM), via 190.

Encontre uma reportagem