quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Polícia procura suspeito de ter matado cunhado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 35 anos é o principal suspeito de ter assassinado o próprio cunhado, de 37, na rua Lagoa da Prata, no bairro Salgado Filho, na região Oeste de Belo Horizonte. A vítima foi localizada na noite desse sábado (2) com marcas de tiros pelo corpo. O suspeito segue foragido.

A perícia da Polícia Civil encontrou 12 cartuchos de calibre 9mm no chão e não conseguiu precisar o número de tiros que o homem levou. Durante o desenrolar da ocorrência, os policiais militares descobriram que ele era usuário de drogas, fazia uso de bebida alcóolica, usava remédios controlados e já havia sido preso.

Além disso, segundo testemunhas, o homem tinha problemas com a família, já foi expulso de casa e estava discutindo com a irmã por causa da herança do pai deles, que morreu há dois meses. Por isso, o cunhado da vítima o estaria ameaçando.

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram. Ainda de acordo com testemunhas, a polícia recebeu a informação de que o assassino estava em uma moto, e usava uma capa de chuva.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.